SAC 4.0 Relacionamento digital com qualidade 14bits_
_SAC 4.0
O SAC 4.0 representa a quebra de padrão de um atendimento generalizado, que depende de respostas automáticas, e volta o olhar para o público conforme a necessidade de cada cliente. A ideia é integrar todos os canais digitais de atendimento, tornando-os disponíveis 100% do tempo com foco total na interação resolutiva.
O grande objetivo do SAC 4.0 é garantir que as pessoas se sintam acolhidas ao entrar em contato com as empresas. Para isso, é preciso criar um fluxo de interação com estratégias criativas de marketing, além de contar com um conteúdo de qualidade – e a 14bits é especialista nisso. ????
Conquistamos o Prêmio Consumidor Moderno por três anos consecutivos_
_Nosso diferencial
Transformamos o atendimento em relacionamento
Um atendimento bem estruturado é capaz de aprofundar ainda mais a relação dos consumidores com as marcas, fazendo com que ambas as partes sejam beneficiadas.
Para isso, é preciso transformar o atendente em uma fonte confiável de informação, dando origem a um relacionamento baseado em respostas eficientes, dinâmicas, interativas e com tom de voz personalizado.
Objetivos do SAC 4.0_
- Trabalhar
com leads para conversão - Identificar
tendências para insights - Estimular
brand lovers (defensores da marca) - Criar fluxos
internos para otimizar o atendimento - Desenvolver o
relacionamento com o público da empresa - Implementar
a atuação 360° na resolução de problemas
_Por que a 14bits é perfeita para a sua empresa?
- Solucionamos atritos nas redes sociais
- Estimulamos feedbacks positivos
- Revertemos haters em lovers
- Edificamos a fidelização de clientes
- Criamos respostas customizadas