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SAC 4.0 Relacionamento digital com qualidade 14bits_

_SAC 4.0

O SAC 4.0 representa a quebra de padrão de um atendimento generalizado, que depende de respostas automáticas, e volta o olhar para o público conforme a necessidade de cada cliente. A ideia é integrar todos os canais digitais de atendimento, tornando-os disponíveis 100% do tempo com foco total na interação resolutiva.

O grande objetivo do SAC 4.0 é garantir que as pessoas se sintam acolhidas ao entrar em contato com as empresas. Para isso, é preciso criar um fluxo de interação com estratégias criativas de marketing, além de contar com um conteúdo de qualidade – e a 14bits é especialista nisso. ????

Conquistamos o Prêmio Consumidor Moderno por três anos consecutivos_

Especialistas em reversão de casos

95% na média do SLA

Estratégias para gestão de crises

98% na nota de qualidade

Mais de 83 mil reviews em lojas de apps

Mais de 2 milhões de atendimentos realizados

_Nosso diferencial

Transformamos o atendimento em relacionamento
Um atendimento bem estruturado é capaz de aprofundar ainda mais a relação dos consumidores com as marcas, fazendo com que ambas as partes sejam beneficiadas.

Para isso, é preciso transformar o atendente em uma fonte confiável de informação, dando origem a um relacionamento baseado em respostas eficientes, dinâmicas, interativas e com tom de voz personalizado.

Objetivos do SAC 4.0_

  • Trabalhar
    com leads para conversão
  • Identificar
    tendências para insights
  • Estimular
    brand lovers (defensores da marca)
  • Criar fluxos
    internos para otimizar o atendimento
  • Desenvolver o
    relacionamento com o público da empresa
  • Implementar
    a atuação 360° na resolução de problemas

_Por que a 14bits é perfeita para a sua empresa?

  • Solucionamos atritos nas redes sociais
  • Estimulamos feedbacks positivos
  • Revertemos haters em lovers
  • Edificamos a fidelização de clientes
  • Criamos respostas customizadas

_Outras vantagens

  • Desenvolvemos relatórios assertivos com insights relevantes.
  • Contamos com um time multidisciplinar qualificado, que passa por treinamentos contínuos.
  • Proporcionamos uma gestão de relacionamento humanizada, empática e resolutiva.
  • Oferecemos a possibilidade de ajustar a equipe de acordo com as demandas.
  • Disponibilizamos atendimento imediato para prevenção de crises dentro do horário de atendimento contratado.
  • _Atendemos em diversos canais

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