_sony channel entubados
Quantos likes esses influencers merecem? O programa Entubados, do Sony Channel, reuniu oito dos maiores influenciadores digitais do Brasil com um único objetivo: disputar a aprovação da audiência!
Para promover a 2.ª temporada do reality, a 14bits produziu lives semanais no YouTube e foi responsável pela atualização do site. Neste site, as votações que ocorriam ao vivo eram contabilizadas e enviadas à produção do programa. Também realizamos a moderação dos vídeos enviados pelos usuários através da área “Entubei-me”, que contava com a criação de artes e textos em tempo real.
Nas redes sociais, fizemos o gerenciamento, ativação, manutenção e triagem de todas as interações. Para isso, utilizamos sistemas como Drupal e Spredfast, contando com um CMS (Sistema de Gestão de Conteúdos) criado especialmente para a ocasião.
Além das ações digitais e on-air feitas durante toda a temporada, nós criamos e produzimos banners animados para a divulgação dos episódios inéditos. Foram feitos os formatos half page e arroba, sendo uma peça de cada formato para cada participante do show.