_crackle campanha doctor who

Wibbly wobbly, timey wimey!

A melhor expressão para descrever a série @bbcdoctorwho – uma das mais icônicas da televisão –, cuja campanha de mídia on-line tivemos o enorme prazer de desenvolver para o @crackle_tv! 😉

Nosso desafio era aumentar o engajamento dos fãs da série nos perfis oficiais do @crackle_tv nas redes sociais. Além de alimentarmos o site do fã-clube da série no Brasil com conteúdos exclusivos, como artigos e podcasts, criamos campanhas segmentadas no Facebook, Instagram, Twitter e YouTube, compramos palavras-chave no Google Search e divulgamos banners em portais voltados para a cultura do entretenimento. ✨

Por meio dessas campanhas nas redes sociais, tivemos milhares de visualizações entre a pré-estreia e a estreia da nova temporada da série! No Facebook, a campanha alcançou mais de 2 milhões de usuários nos seis primeiros dias de veiculação, gerando mais de 355 milhões de visualizações nos vídeos promocionais! 🤩